Os Perpétuos

Sonho dos Perpétuos Morte dos Perpétuos Destino dos Perpétuos Destruição dos Perpétuos Desejo dos Perpétuos Desespero dos Perpétuos Delírio dos Perpétuos

Há muito é dito que os Perpétuos são uma família de sete entes conceituais, descritos como “idéias envoltas em algo semelhante à carne”. Eles existem porque seres vivos inteligentes sabem que eles existem. Diversas religiões politeístas da Terra os consideravam como deuses. Na Grécia antiga, por exemplo, viam Sonho como Morpheus, o Deus do Sono.

Mas os Perpétuos não são deuses, pois estes deixarão de existir quando seus adoradores e aqueles que lembram deles morrerem, enquanto os sete irmãos sobreviverão. Aliás, Perpétuos é uma denominação incorreta, porque mesmo todos tendo se originado há muito tempo, seis da família serão removidos deste plano dimensional pelo sétimo, a Morte.

Os Sem-Fim (como também são conhecidos) vivem em seus próprios reinos astrais, que não são lugares físicos, mas realidades criadas pela consciência dos seres vivos. Cada um deles possui um signo e uma galeria, na qual existem retratos dos sete. Mortais são capazes de perceber apenas aspectos dessas entidades, uma vez que elas podem aparecer em diversas manifestações.

Se um Perpétuo for morto, ele poderá reaparecer vivo em outra forma de si mesmo, possivelmente com uma personalidade ligeiramente mudada.

Um mortal percebe os Sem-Fim de acordo com sua própria formação cultural, ou espécie. Porém, cada um dos Perpétuos, exceto Desejo, apresenta-se sempre no mesmo aspecto sexual: Morte como uma fêmea e Sonho como macho, por exemplo.

Conheça melhor os Perpétuos:

SonhoMorteDestinoDestruiçãoDesejoDesesperoDelírio

[hr color=”light-gray” width=”100%” border_width=”1px” ]
[quote]Eles são seres que não são deuses, que existiam antes da humanidade sonhar com deuses e existirão depois que o último deus estiver morto. São sete seres que existem, por que, no fundo de nossos corações, sabemos que eles existem. Eles são chamados ‘Os Perpétuos‘. São eles: Destino, Morte, Sonho, Destruição, as gêmeas Desejo e Desespero e a caçula Delírio, que já foi Deleite.[/quote]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *