Murder Mysteries no Cinema

Em entrevista para o SCI FI Wire, o roteirista David Goyer disse que espera que Blade: Trinity seja o seu primeiro grande sucesso como diretor e que isso permita que ele dirija seu projeto mais aguardado até hoje: Murder Mysteries, uma adaptação para o cinema de um conto de Neil Gaiman.

“Ele foi publicado em Fumaça e espelhos (livro de Gaiman) e acho que é o melhor roteiro que já escrevi. No momento, o filme não tem estúdio, mas espero poder dirigi-lo algum dia. É uma história cheia de truques. É uma história dentro de uma história dentro de uma história… algo que mexe com as expectativas do público e que tem reviravoltas no último momento, mudando tudo o que você achava que sabia sobre o filme”, comentou.

Murder Mysteries é um conto de assassinato em clima noir passado na cidade dos anjos, antes da queda de Lúcifer. Nele, alguém está ceifando as vidas de outras entidades angelicais. Assim, Raquel, anjo da vingança, é enviada para descobrir o assassino e seus motivos. Depois disso, o paraíso, que nunca havia conhecido o pecado, jamais será o mesmo.

Fonte: Omelete