Novo de Gaiman em 1º no New York Times!

Anansi Boys, o novo romance de Gaiman, estreou com sucesso estrondoso nos EUA: em apenas um mês do lançamento já está na 3 reimpressão, com cerca de 165 mil cópias, além de ter largado em primeiro lugar na lista de livros de capa dura do The New York Times.

E o melhor de tudo: bateu Harry Potter and the Half-Blood Prince do primeiro lugar no ranking da Publishers Week!!!

“Consegui escrever meu livro cômico. Tinha vontade de fazer um desde que escrevi Belas maldições com Terry Pratchett”, disse Gaiman ao SCI FI Wire no lançamento. “É também um suspense, com uma história de fantasmas e um pouco de horror. Tentei colocar um pouquinho de tudo nele. E tem um final que faz as pessoas se sentirem bem. Deuses Americanos conseguiu um monte de coisas, mas um final feliz não foi uma delas”, conclui.

Na história, “Fat Charlie” Nancy vive confortavelmente a vida como um workaholic em Londres. Trabalha como agente e tem uma noiva agradável, Rosie. Mas quando ele recebe a notícia da morte de seu pai na Flórida, Estados Unidos, ele vai ao funeral, onde descobre duas coisas que colocam seu mundo de pernas pro ar. A primeira é que seu pai era uma das formas humanas do deus africano Anansi. A outra é que ele tem um irmão, Aranha, que herdou algumas das características divinas de seu pai. E sua jornada está apenas começando…

Fonte: Omelete,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *