Press Release: Os Caçadores de Sonhos

Sandman – Os Caçadores de Sonhos (The Dream Hunters)
Neil Gaiman & Yoshitaka Amano

Sandman The Dream Hunters: Os Caçadores de Sonhos foi lançado para comemorar o décimo aniversário de Sandman nos EUA. É uma fábula apaixonante, adaptada do conto mitológico japonês “A Raposa, o Monge e o Mikado dos Sonhos”, extraído do livro Fairy Tales of the Old Japan (Contos de Fada do Japão Antigo) de B. W. Ashton, que possui incríveis semelhanças com Sandman.

O livro narra a bela históia de um monge budista e de uma raposa com poderes místicos que se apaixona por ele. A trama possui um lirismo singular que encanta os leitores.

Vencedor do prêmio Eisner

Neil Gaiman

O escritor é uma das principais revelações da literatura inglesa nos últimos anos. Seu trabalho com a revista Sandman, o Mestre dos Sonhos, chamou a atenção de um público mais amplo do que aquele que acompanha quadrinhos. Gaiman recebeu muitos prêmios específicos de literatura, como o prestigiado World Fantasy Award, pela história “Sonhos de uma Noite de Verão”, uma adaptação de William Shakespeare ilustrada por Charles Vess. Hoje Gaiman é autor de diversos best sellers e está envolvido em vários projetos para cinema e TV.

Yoshitaka Amano

Transitando com desenvoltura em vários estilos e veículos, Yoshitaka Amano firmou-se como um dos maiores artistas do Japão. Criou personagens memoráveis (como G-Force e Hutch the HoneyBee) e publicou mais de dezessete livros fantásticos ilustrados (como o clássico cult Vampire Hunter D.). Suas ilustrações inovadoras chegaram aos videogames, na série de jogos interativa Final Fantasy. Os caçadores de sonhos é a estréia de Amano nos quadrinhos norte-americanos.

Formato: 17 x 26 cm
Número de páginas: 132 (ilustrado, 4 cores)
ISBN: 85-87193-22-8

Fonte: Conrad Editora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *