Press Release: Livros dos Sonhos 1 & 2

Sandman: O Livro dos Sonhos – Vol. 1 & 2
Neil Gaiman & Ed Kramer (orgs.)

Uma antologia escrita por várias mãos, a obra é assinada por vencedores de vários prêmios literários, como Colin Greenland, John M. Ford, Lisa Goldstein, Will Shetterly e Robert Rodi, entre outros. Os aclamados autores usaram os elementos do universo do Lorde Morpheus. Por isso, há histórias fantásticas com participações de alguns dos Perpétuos, de habitantes do Sonhar e de protagonistas de sagas específicas. As intrigantes histórias de O Livro dos Sonhos são capazes de transportar o leitor a um universo onde fantasia e realidade caminham lado a lado.

“Com capa de Dave McKean, traz dez contos e um desenho de Clive Barker representando Morte. São autores famosos nos gêneros literários da fantasia e do horror… todos ganhadores ou finalistas de prêmios como o Nebula (de ficção científica) e American Book Award.” O Estado de S. Paulo

“Este é um livro que fala a respeito de onde nós passamos cerca de um terço de nossas vidas: o mundo dos sonhos.” O Povo

Neil Gaiman
O escritor é uma das principais revelações da literatura inglesa nos últimos anos. Seu trabalho com a revista Sandman, o Mestre dos Sonhos, chamou a atenção de um público mais amplo do que aquele que acompanha quadrinhos. Gaiman recebeu muitos prêmios específicos de literatura, como o prestigiado World Fantasy Award, pela história “Sonhos de uma Noite de Verão”, uma adaptação de William Shakespeare ilustrada por Charles Vess. Hoje Gaiman é autor de diversos best sellers e está envolvido em vários projetos para cinema e TV.

Ed Kramer
Ed Kramer é escritor e co-editor nas obras Grails (que lhe renderam a indicação para o World Fantasy Award de 1992), Confederacy of the Dead, Phobias, Dark Destiny, Elric: Tales of the White Wolf e várias outras.

Volume 1
Formato: 16 x 23 cm
Número de páginas: 186
ISBN: 85-87193-27-9

Volume 2
Formato: 16 x 23 cm
Número de páginas: 176
ISBN: 85-87193-25-2

Fonte: Conrad Editora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *