Press Release: Sandman – Estação das Brumas

SANDMAN – Estação das Brumas
Neil Gaiman

Fenômeno mundial de público e de crítica, Sandman consolidou o gênero de quadrinhos adultos. Publicado no final da década de 80, o épico original mistura mitologia grega clássica, lendas urbanas modernas e fantasia.

Esta é a mais luxuosa edição de Sandman já produzida no mundo. Estação das Brumas é o 4° volume de uma coleção de 10 livros com a série completa de Neil Gaiman – todos com capa dura, formato maior, papel especial e conteúdo totalmente colorido.

Estação das Brumas é considerado pela crítica como a grande demonstração da habilidade única que Gaiman tem para criar tramas sutis e envolventes. No quarto livro da Biblioteca Sandman, a história de Morpheus volta ao centro do enredo. Nada, uma mulher de 10 mil anos, faz parte desta história. Ela e o Mestre dos Sonhos viveram um romance proibido, e ela acaba condenada a passar a eternidade no inferno por causa disto. Mas os outros Perpétuos convencem Morpheus que isso é uma grande injustiça e ele decide resgatá-la. Para isso, o Mestre dos Sonhos terá que enfrentar Lúcifer, seu inimigo antigo.

O autor:
Neil Gaiman nasceu em 1960, na cidade de Portchester, Inglaterra. É jornalista especializado em crítica de quadrinhos e autor aclamado em todo o mundo por romances como Stardust (ilustrado por Charles Vess), Deuses Americanos, Sandman – Livro dos Sonhos (em dois volumes) e Sandman The Dream Hunters – Os Caçadores dos Sonhos e Sandman: Noites Sem Fim . Entre seus diversos prêmios estão o World Fantasy Award, o Will Eisner Comic Industry Awards, o Harvey Award, o Max Und Moritz Award, o Prix Vienne e no Brasil diversos HQ Mix.

Formato: 19×28,2cm, capa dura
Páginas: 232 de miolo + guardas + capa dura
ISBN: 85-7616-1486

Fonte: Conrad Editora