Gaiman em adaptação de HQ de terror

Anunciada em novembro passado, a adaptação para as telas de Black hole, baseada na HQ homônima de Charles Burns, ganhou reforços de peso.

Neil Gaiman, em entrevista ao AICN, comentou que deve trabalhar ao lado de Roger Avary no roteiro do horror. Eles cuidaram juntos do texto de Beowulf, atualmente em produção por Robert Zemeckis.

Na trama de Black hole, passada no subúrbio de Seattle na metade dos anos 70, uma bizarra praga começa a infectar sexualmente todos os adolescentes locais. Os sintomas variam de aberrações físicas a desvios sutis de comportamento. A única certeza é que não existe cura. O caso é que, ao invés de combaterem a doença ou buscarem meios de preveni-la, os jovens se alienam mais e mais. O retrato nada caridoso do universo estudantil se completa quando assassinatos começam a tomar a região.

O parisiense Alexandre Aja será o diretor e produzirá juntamente com Gregory Levasseur. Ambos são os responsáveis pelo thriller Haute tension (2003) e, atualmente, pela refilmagem de Quadrilha de Sádicos.

Fonte: Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *