Press Release: Sandman – Terra dos Sonhos

SANDMAN – Terra dos sonhos
Neil Gaiman

Fenômeno mundial de público e de crítica, Sandman consolidou o gênero de quadrinhos adultos. Publicado no final da década de 80, o épico original mistura mitologia grega clássica, lendas urbanas modernas e fantasia. Esta é a mais luxuosa edição de Sandman já produzida no mundo. Terra dos Sonhos é o 3º volume de uma coleção de 10 livros com a série completa de Neil Gaiman – todos com capa dura, formato maior, papel especial e conteúdo totalmente colorido.

Em Terra dos Sonhos, Gaiman faz um intervalo no enredo principal e traz quatro novas histórias para a trama temporal do Mestre dos Sonhos. “Calíope” conta a sina de uma musa grega aprisionada por escritores inescrupulosos. “Um Sonho de Mil Gatos” revela que o domínio do Sonhar não é exclusividade dos humanos. A história seguinte é a única obra dos quadrinhos a ganhar o World Fantasy Award: Morpheus cobra uma barganha antiga com William Shakespeare – “Sonho de Uma Noite de Verão”. “Fachada”, por fim, mostra uma mulher dotada de poderes imensos, mas que vive um pesadelo.

Terra dos Sonhos traz ainda o roteiro original de “Calíope”, uma viagem exclusiva aos bastidores de uma das maiores sagas dos quadrinhos.

O autor
Neil Gaiman nasceu em 1960, na cidade de Portchester, Inglaterra. É jornalista especializado em crítica de quadrinhos e autor aclamado em todo o mundo por romances como Stardust (ilustrado por Charles Vess), Deuses Americanos, Sandman – Livro dos Sonhos (em dois volumes) e Sandman The Dream Hunters – Os Caçadores dos Sonhos e Sandman: Noites Sem Fim . Entre seus diversos prêmios estão o World Fantasy Award, o Will Eisner Comic Industry Awards, o Harvey Award, o Max Und Moritz Award, o Prix Vienne e no Brasil diversos HQ Mix.

Formato: 19×28,2cm, capa dura
Páginas: 168 páginas coloridas mais capas, mais guardas
ISBN: 85-7616-131-1

Fonte: Conrad Editora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *