Press Release: Stardust

Stardust
Neil Gaiman & Charles Vess

Stardust é um envolvente conto de fadas para adultos, que, em função de seu grande sucesso nos Estados Unidos, ganhou inúmeras versões, com variados acabamentos gráficos. Magistralmente escrita por Neil Gaiman, a história mescla fantasia, aventura, suspense e romance de uma maneira singular, que deixa o leitor no afã de chegar logo à última página. Bem ao estilo do roteirista, a narrativa é composta por várias tramas que se desenvolvem de forma independente, mas que, no final, são “amarradas” com a maestria habitual. Os desenhos soberbos de Charles Vess encarregam-se de conferir à obra o tom de contos de fadas. Ele retrata seres míticos como poucos, e seu traço sublime complementa perfeitamente o texto de Gaiman.

“Mais um trabalho com a assinatura do britânico Neil Gaiman, o mais conceituado roteirista de quadrinhos das duas últimas décadas.” O Dia

Neil Gaiman

O escritor é uma das principais revelações da literatura inglesa nos últimos anos. Seu trabalho com a revista Sandman, o Mestre dos Sonhos, chamou a atenção de um público mais amplo do que aquele que acompanha quadrinhos. Gaiman recebeu muitos prêmios específicos de literatura, como o prestigiado World Fantasy Award, pela história “Sonhos de uma Noite de Verão”, uma adaptação de William Shakespeare ilustrada por Charles Vess. Hoje Gaiman é autor de diversos best sellers e está envolvido em vários projetos para cinema e TV.

Charles Vess

Charles Vess desenha desde quando conseguiu segurar um lápis-de-cor pela primeira vez. Com 10 anos, desenhou sua primeira história em quadrinhos completa – uma obra minimalista chamada “Atomic Man”. Seu trabalho premiado agraciou as páginas de diversos livros de histórias em quadrinhos e apareceu em exposições em vários museus e galerias pelos Estados Unidos.

Formato: 17 x 26 cm
Número de páginas: 208 (ilustrado, 4 cores)
ISBN: 85-87193-50-3

Fonte: Conrad Editora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *