Press Release: Sandman – A Casa de Bonecas

Sandman: A Casa de Bonecas
Neil Gaiman

A obra de Sandman mistura mitos modernos, fantasia sombria e lendas. Os dez livros da coleção, quadrimestral, podem ser lidos em seqüência ou como volumes individuais. Ilustrado por um elenco rotativo, o número dois reúne desenhistas como Mike Dringenberg, Malcolm Jones III e Steve Parkhouse.

Sandman é um marco no mundo dos quadrinhos. É admirado no mundo todo e tem fãs como Norman Mailer, ganhador duas vezes do prêmio Pulitzer, e Alan Moore, roteirista e autor de obras-primas como Watchmen, V de Vingança, Miracleman e Monstro do Pântano. Antes de Sandman, nenhuma obra em quadrinhos tinha conseguido aliar tanto sucesso de crítica, de origens tão variadas, a uma performance avassaladora nas bancas. “O Sandman de Neil Gaiman é brilhante”, diz Moore.

Neste livro, a jovem e impetuosa Rose Walker faz uma viagem misteriosa. Nela, encontra parentes há muito perdidos, uma convenção de serial killers e, finalmente, descobre sua verdadeira identidade. Ao mesmo tempo, o Mestre dos Sonhos tenta controlar o caos no seu próprio reino e descobre que ele tem relação direta com Rose. Morpheus parte então para desvendar esses mistérios, mas ignora que o espetáculo é controlado pelas mãos de alguém vaidoso e surpreendentemente próximo.

O autor Neil Gaiman nasceu em 1960, na cidade de Portchester, Inglaterra. É jornalista especializado em crítica de quadrinhos e autor aclamado em todo o mundo por romances como Stardust (ilustrado por Charles Vess), Deuses Americanos, Sandman – Livro dos Sonhos (em dois volumes) e Sandman The Dream Hunters – Os Caçadores dos Sonhos e Sandman: Noites Sem Fim . Entre seus diversos prêmios estão o World Fantasy Award, o Will Eisner Comic Industry Awards, o Harvey Award, o Max Und Moritz Award, o Prix Vienne e no Brasil diversos HQ Mix.

Formato: 19×28,2cm, capa dura
Páginas: 240 páginas coloridas mais capas, mais guardas
ISBN: 85-7616-113-3

Fonte: Conrad Editora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *